GAMES PARA PSP - ISO e CSO

GAMES PARA PSP - ISO e CSO
Baixe games para PSP, em ISO e CSO e jogue no seu PSP sem precisar gastar com UMD's

Clique e Aproveite...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Top 10 - Melhores Games para PSP

          Hoje vamos falar sobre Games para PSP. Pra você que é LOUCO por PSP, mas não sabe ou fica indeciso sobre qual jogo comprar ou baixar ? Esse post é para solucionar seu problema. Hoje vamos fazer um TOP 10, dos melhores games do console portátil da Sony. Os jogos que citaremos são de qualquer modelo ( 1k, 2k, 3k, Go ). 

          Apenas lembrando, que para você baixar jogos de PSP e jogá-los no seu console, ele precisa ser DESBLOQUEADO. Saiba como desbloquear seu PSP ( qualquer modelo, inclusive o PSP 3k Firmware 6.35 6.31 6.20 e PSP Go ), clicando no link abaixo...


          Se você quiser baixar os Games listados no nosso TOP 10, é só acessar o blog do nosso parceiro Gold, Games Para PSP



Crisis Core: Final Fantasy VII

Considerado por muitos a obra-prima da Square-Enix no PSP, Crisis Core narra eventos que aconteceram 7 anos antes da história de FFVII. Você assume o comando do jovem SOLDIER 2nd Class Zack Fair, que sonha em se tornar um herói, inspirando-se naquele que viria depois a ser um dos mais conhecidos vilões de todos os tempos: Sephiroth. Gráficos, som e jogabilidade são das melhores que já apareceram para o portátil.




Tales of Eternia

Neste belo remake de Tales of Destiny 2 do PSX, você controla uma trupe de carismáticos e bem humorados personagens cuja missão é impedir a colisão entre os dois mundos do jogo: Inferia e Celestia. O jogo possui gráficos bacanas em 2D e um sistema de luta empolgante e em tempo real chamado de Linear Motion Battle, além de muitos mini-games que aparecem durante a jornada.



Final Fantasy Tactics: The War of The Lions

Final Fantasy Tactics no PSX foi um excepcional jogo de RPG estratégico, cujos combates lembram um jogo de xadrez, com ações divididas por turnos. No PSP o game é ainda melhor. Foram adicionadas novas classes para os personagens e incríveis animações que dão ainda mais dramaticidade à excelente história, que é cheia de reviravoltas e conspirações.




Monster Hunter Freedom 2

Um dos maiores sucessos do PSP, a série Monster Hunter traz um RPG de ação ambientado em um mundo 3D propício a um modo multiplayer. Seu objetivo é se tornar um grande caçador, eliminando criaturas enormes e coletando riquezas, com o intuito de tornar o seu personagem cada vez mais forte. Centenas de itens, monstros e missões dão o tom no game.



Gurumin: A Monstrous Adventure

Neste RPG de ação com gráficos em 3D, você controla Parin, uma garota que tem o poder de ver fantasmas. A história te levará a florestas, montanhas, ruínas, cavernas e outros ambientes com a missão de resgatar seus amigos fantasmas. É um jogo leve e divertido, ideal para quem não quer mergulhar em tramas muito complexas e por vezes cansativas.
  
gta_libertycity_psp
    Grand Theft Auto: Liberty City Stories é um jogo de ação com elementos de corrida e tiro que dá seqüência à famosa franquia da Rockstar. O game, como o próprio nome sugere, se passa em Liberty City, a mesma cidade de Grand Theft Auto 3, porém alguns anos antes. O jogo foi inicialmente lançado para PSP, sendo, inclusive, um dos títulos mais vendidos para esta plataforma, contudo, uma versão para PS2 foi lançada mais tarde com um preço bem abaixo do usual no mercado.











God of War: Chains of Olympus é um jogo de ação/aventura desenvolvido pela Ready At Dawn para o Console portátil PlayStation Portable e pela SCE Studios Santa Monica para PlayStation 2 e PlayStation 3. O jogo é o segundo título cronológico da série de jogos eletrônicos God of War e a prequela do primeiro God of War. O jogo foi lançado no ano de 2006, em 4 de março para a América do Norte, em 28 de março para a Europa e 10 de julho para o Japão. Este jogo é o segundo projeto desenvolvido para PSP pela Ready At Dawn, que foi responsável pela produção do sucessivo Daxter. O jogo além de trazer novas armas e magias, traz um novo enredo que deixa o jogo alucinante e viciante, sem dúvidas um jogo que vai fazer você ficar horas e horas em frente ao seu console. O nosso TOP 1, é dele, God of War: Chains of Oympus.








 E para você? Mais algum jogo merecia fazer parte desta lista? Comente e dê sua sugestão.

3 comentários: