GAMES PARA PSP - ISO e CSO

GAMES PARA PSP - ISO e CSO
Baixe games para PSP, em ISO e CSO e jogue no seu PSP sem precisar gastar com UMD's

Clique e Aproveite...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Parcerias...

Criou um novo Blog ou Site e está em busca de parcerias ? Nenhum blog\site te aceita pelo número de visitas ? Encontrou o lugar certo...

Aqui não ficamos com essa discriminação com novos blogs\sites... Aqui você só precisa ter um blog\site organizado... E um Banner...

Depois disso é só colocar meu banner no seu aite\blog e deixar aqui nos comentários deste post ou me enviar um e-mail...

E-mail thi.rodrigues.1996@hotmail.com:

Você pode pegar meu banner na Pagina Inicial do meu blog...

2 comentários:

  1. Cara ja add seu banner em TOP aguardo o meu banner maior tb conforme o combinado, e cara posso te dar uma dica? de parceiro mesmo....faz um banner que seja mais visivel o nome de seu blog pq o seu redimencionado nao da para ver direito de qualquer forma já o botei em meu blog...ABRAÇOS CARA!

    ResponderExcluir
  2. olá, gostaria de parceria, se sim, me poe em top parceiros, que eu ponho você em parceiroes, e por favor, peço que me ponha em 1ª em top parceiros, que eu ponho você em 1º nos parceiroes
    meu blog é: vidadefuinha.blogspot.com

    ResponderExcluir