GAMES PARA PSP - ISO e CSO

GAMES PARA PSP - ISO e CSO
Baixe games para PSP, em ISO e CSO e jogue no seu PSP sem precisar gastar com UMD's

Clique e Aproveite...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NOVIDADES DO PSP2 !!!

          PSP2... um dos assuntos mais comentados nos blogs sobre games... Sai ou não sai ? Como vai ser ? Qual vai ser o preço ? Vai chegar ao nível do Play 3 ( acho que... NUNCA !!! ) ? Muitas perguntas poucas respostas, mas como todos sabem o que move o mundo é as perguntas e não as respostas... e é com base nesta frase que a Sony trabalha em total sigilo nesta " Super Máquina " tão esperada.
         Se a Sony queria repercutir a notícia, missão cumprida, não consigo acessar um site\blog que fale de games e consoles e não ter uma matéria\post sobre o PSP 2. O que a Sony está esperando !? Será que eles tiveram alguns "probleminhas" para desenvolver o PSP 2 ? Será ? Tem até um lado bom nisso, se a Sony estiver tendo problemas, pelo menos está resolvendo, melhor do que lançar um console que venha cheio de problemas... 
        Primeiro o console seria lançado na E3, depois no dia 27 de Janeiro, tudo não passa de especulações, e o que eu queria esclareçer é que a Sony não se pronunciou quanto ao novo PSP. Então, qualquer notícia encontrada na Internet, não passa de especulação... Não se iluda... As notícias podem até ser verdade, mas foram notícias " achadas" e não divulgadas oficialmente. Se você quer ter uma prévia do que virá por aí, vai ter que esperar, mas não se preocupe, temos algumas dessas especulações colhidas em vários blogs\sites na Net. Vou postar os créditos no final do post. Abaixo as possíveis novidades...


Segundo Analógico, como no controle de Playstation 2, está de volta para o agrado de alguns. Uma notícia que , pra mim, é bem típica de um novo PSP, pois como nós vemos nos   últimos PSP's as mudanças não são grandes, como Tela anti-reflexo ( PSP2000 para PSP3000 ), melhorias na tela, PSP mais fina ( PSP 1000 para PSP2000 ), etc.


Cameras na Frente e nas Costas do console, está sim é bem últil, porque não precisaremos mais gastar com a GO!CAM e esperamos claro que com outros acessórios com um preço absurdo.


Melhoras na tela, como sempre, mas agora uma evolução um pouco maior, uma tela HD vem por aí.


Por enquanto é isso... abaixo tem algumas imagens que blogueiros dizem ser o novo console, o tão falado PSP 2.


 Possível PSP 2


4 comentários:

  1. eu quero eu quero .....bem eu vou ganhar um hahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. CARACA VAI CUSTAR EM TORNO DE QUANTO?

    ResponderExcluir
  3. seus otarios e 400 pila burros e nem e assim e o nome e psp go

    ResponderExcluir