GAMES PARA PSP - ISO e CSO

GAMES PARA PSP - ISO e CSO
Baixe games para PSP, em ISO e CSO e jogue no seu PSP sem precisar gastar com UMD's

Clique e Aproveite...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

EXCLUSIVO !!! PSP 2 Oficialmente Lançado !!! Veja suas novas caracteristicas e nosso comentários

EXCLUSIVO !!! POR ENQUANTO SÓ NOSSO BLOG TEM ESSA NOTÍCIA !!! CONTEÚDO INÉDITO !!! O PRIMEIRO A POSTAR !!! PSP BRASIL... ACOMPANHE AQUI AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO...

          O novo PSP finalmente foi lançado, a Sony divulgou seu lançamento e aproveitou e já lançou uma lista de games para o novo Console. Mas, para nossa infelicidade, o console só vai ser vendido oficialmente no final de 2011, e no Brasil, ainda não se sabe quando. Mas vamos deixar a tristeza para trás, e vamos falar das NOVIDADES do novo console.

          Não foi grande a divulgação do lançamento, então ficaram meio obscuras suas principais novidades, mas nós antecipamos o que vem de melhor por aí. Leia abaixo.

  Novos gráficos "alá" Playstation 3 - É isso mesmo !!! O novo PSP será o novo rival do Playstation 3, pelo menos, nos gráficos. Mais uma vez o gráfico do PSP evoluindo, mas dessa vez, a Sony se superou, pois os gráficos são incríveis, é como jogar um Play 3 Portátil. 

Aposentando os UMD's - O novo PSP não utilizará os UMD's como sua mídia de games e filmes, pelo contrário, agora será usado um novo sistema de armazenamento. Uma espécie de Cartão Flash, que guardará os jogos comprados na loja, enquanto a memória interna é usada para downloads futuros bem como saves do jogador.

Por enquanto é só, parece pouco, mas o novo console promete abrir uma nova geração dos consoles potáteis. Acho que nessa, a Nitendo vai ficar pra trás. Estamos trabalhando por mais notícias do novo console, mas voce pode tentar desvendar alguns "mistérios" do PSP2, vendo os vídeos abaixo liberados pela Sony na sua apresentação. Aproveite e Comente sobre esse lançamento que nós tratamos em primeira mão no nosso BLOG PSP BRASIL !!!

Vídeo Propaganda PSP2


Vídeo tratando das NOVIDADES do PSP2



Obs.: Apenas para lembrar o preço de mercado ainda não foi divulgado e o nome oficial é NGP (Next Generation Portable, ou Portátil da Nova Geração) e não PSP2 como estamos acostumados a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário