GAMES PARA PSP - ISO e CSO

GAMES PARA PSP - ISO e CSO
Baixe games para PSP, em ISO e CSO e jogue no seu PSP sem precisar gastar com UMD's

Clique e Aproveite...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Diferenças entre PSP 3000, 3001, 3004 e 3010

Depois de um tempinho sem postar, volto para tentar solucionar as dúvidas de alguns... Hoje vamos falar sobre as diferenças entre o PSP 3000, 3001, 3004 e 3010 ( esses são os mais conhecidos no Brasil, mas ainda tem o 3002, 3003, 3005, 3006, 3007, 3008, 3009 ). E a diferença é que... NÃO HÁ DIFERENÇA !!!

Esses números alternados são em relação apenas ao local onde foram fabricados. Abaixo vou postar uma tabela com o n° ( Ex.: 3001, 3002, 3003... ) e o local de fabricação. Mas que fique claro para todos, não há diferenças nos modelos !!!

PSP3000 - Japan
PSP3001 - USA
PSP3002 - Australia
PSP3003 - United Kingdom
PSP3004 - Europe, Middle East,India and Africa
PSP3005 - Korea
PSP3006 - Hong Kong, Singapore
PSP3007 - Taiwan
PSP3008 - Russia
PSP3009 - China
PSP3010 - México

Na tabela acima, você deve ter achado alguns meio estranhos ( como PSP 3006, 3007... ) e achar que não existem, que estamos tentando enganar vocês, mas é porque alguns desses modelos, como o 3007, não são muito conhecidos no Brasil. Acho que o principal fator é o local de fabricação. Ex.: PSP 3007, Fabricado no Taiwan, não há porque venderem no Brasil, pois aqui já temos o modelo 3001 que veio de um país mais próximo ( USA ), como o 3010 ( México ).

Espero ter solucionado sua dúvida, se não, deixe sua dúvida nos comentários...


APROVEITANDO O POST QUERO DEIXAR UM COMENTÁRIO SOBRE ALGUMAS " GÍRIAS" QUE EU COSTUMO FALAR NOS MEUS POSTS, COMO FALAR PSP 3K, PARA QUEM NÃO SABE O QUE É PSP 3K OU PSP 1K, PSP 2K, É O SEGUINTE, FALA-SE PSP 1K, SE REFERE À TODOS OS MODELOS DE PSP DA 1° SÉRIE ( FAT ). EX.: PSP 1000, PSP 1001... SÃO TODOS PSP 1K; PSP 3000, PSP 3001, PSP 3010... SÃO TODOS PSP 3K. ESSE MODO DE FALAR É MUITO USADO PELOS BLOGUEIROS, INTERNAUTAS QUE VEJO EM MATÉRIAS SOBRE PSP. ENTÃO, ESPERO TER AJUDADO.

41 comentários:

  1. Olá cara concerteza podemos fazer a parceria sua proposta é muito boa e por isso tb irei te ajuda e add seu banner no top...por favor me envie o codigo html de seu banner...

    ResponderExcluir
  2. VALEU! CARA POR TER TIRADO A MINHA DUVIDA. AGORA POSSO COMPRAR SEM MEDO. VALEUUUUUUUU.....

    ResponderExcluir
  3. Essa ordem ai não está ao contrario não Amigo ? Não seria o 3000 o Console Americano não ??? Não estou dizendo q a fonte esta errada.. É só por que no site da Sony, o site americano ( http://us.playstation.com/psp/systems/3000cp.html ) Ele se refere muito bem ao PSP modelo 3000. Estou querendo comprar um por esses dias então eu gostaria de deixar isso um pouco claro se possive.. e ouvi dizer tbm q o console japones muda.. como os jogos japoneses q se seleciona na Bolinha ?? é verdade. Muito grato... cblacksheep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. em resposta ao anomimo ai, em todos os sites da Sony fala se sobre o PSP 3000, como serie e não como modelo especifico.

    Na verdade existe uma diferença entre os PSP fabricados entre os paises, os cartões UMD de filmes são divividos por região como os DVD's e BluRays. Assim um PSP 3001 (USA) será região 1. Mesmo que quase ninguem usa o PSP pra ver filme armazenado em UMDs.

    ResponderExcluir
  5. bastante esclarecedor!
    Obrigado!
    =)

    ResponderExcluir
  6. eu estou pensando em comprar um psp, mas não sei suas informações. Eu gostaria de saber sobre o que cada uma dessas coisas que vem com psp.

    ResponderExcluir
  7. Amigo quero comprar um para o meu filho me indicaram o PSP Go de 16 gb como o mais atual pode me ajudar?? Elisangela

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, tire minha duvida por favor.
    Achei legal o PSP Go e queria saber se é possível sincronizar com qqr PSP 3000 a 3010 (como lido acima) para jogar junto ou promover uma disputa num mesmo game. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Thiago Rodrigues - Moderador e Criador do Blog10 de novembro de 2011 às 10:03

    É possível sim, você pode sincronizar com qualquer PSP e PS3. No caso para sincronizar um PSP GO com um outro PSP qualquer modelo, basta entrar no modo JOGO ( sinalizado por uma imagem de um controle de PS2 ), ir em PARTILHA DE JOGO ou entrar no jogo q vc deseja jogar com seu parceiro e procurar a opção ADHOC dentro do jogo. Em jogos como o PES 2012, o ADHOC, fica em, PARTIDA AMISTOSA > ADHOC aí você cria a sala e tals. Não se esqueça de ligar o modo Wireless. Espero ter ajudado.

    Att,
    Thiago Rodrigues - Criador e Moderador

    ResponderExcluir
  10. queria saber para voçe amigo qual é o melhor?

    ResponderExcluir
  11. Qual o melhor para voçe dos psps?

    ResponderExcluir
  12. Como eu sei qual dessas versões é o meu PSP?

    ResponderExcluir
  13. não preciso mais, já descobri

    ResponderExcluir
  14. Valeu por minha duvida !!!!

    ResponderExcluir
  15. Ta e como fica a atualizacao, pois to vendo o desbloqueio do 3001 e o meu é 3000, ele ta como 6.30 e tem q atualiza pro 6.35 mas o tuto é pro 3001, tem algum problema... o psp tem regiao de atualizacao como o wii ou nao

    ResponderExcluir
  16. é verdade q uns psp 3001 novos podem ser celular tb pq o meu é 33001 e ñ da pra botar chip?falou

    ResponderExcluir
  17. ei cara insina a desbloquear o psp da sony u 3001 pq é 100conto

    ResponderExcluir
  18. E aew! Eu vo comprar um Psp 3k, fiquei muito entusiasmado quando vi que posso rodar jogos de psx convertidos pra ele atravez do psx2psp v 1.4, existem muitos jogos de ps1 que irão relembrar muito sobre minha infancia, como também muitos jogos que não consegui terminar devido a falta de conhecimento de inglês, mas hoje isso não é problema. Mas, tenho uma duvida, será que o psx2psp faz a conversão que funciona em qualquer modelo de psp? principalmente no 3k?? ja certo de sua atenção, obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Amigos, quero comprar um PSP pro meu filho de 7 anos. Posso comprar esse 3000 sem medo? Ou há alguma diferença de idioma ou outra coisa em relação ao 3010?...abs

    ResponderExcluir
  20. e ai pessoal exite psp falso ou nao?

    ResponderExcluir
  21. eu queria saber se o sistema adhoc funciona entre o psp 3001 e o psp 3010, pq eu e meu amigo tentamos e não deu certo, mais não seu se era só esperar um pouco ou se não funcionava msm.

    ResponderExcluir
  22. Cara Valeu Por Tirar essa Duvida da minha Cabeça Ta va loko pra saber o que significava Valeu =]

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de comprar um psp pro meu filho mais não entendo nada desses games, me disseram que tem o bloqueado e o desbloqueado qual a diferença? Qual vale mais a pena comprar?

    ResponderExcluir
  24. Tenho um PSP Go Mas Ele Ta Com Problemas Para Passar O Jogo Via USB eN Consigo Jogar online então decidi comprar um 3000 Pq Dizem Que Ele tem Aspectos Q São Melhores Do Q O Do PSP Go Mais o PSP Go Tbm Saiu De Linha Pow

    ResponderExcluir
  25. boa lek ufaaa comprei o psp 3001 destravado no mercado livre funfa legal modelo usa

    ResponderExcluir
  26. E o PSP E1004?
    Vem depois do PSP3000, Correto?
    Porquê ele não tem a opção de rede?

    ResponderExcluir
  27. Olá .
    Me chamo Lucas! Como vai amigo ?
    Pois vamos a minha questão, eu diria que é uma pergunta boba mais td bem eu faço assim msm kkk.
    É o seguinte, por conta das linguagens muda de acordo com a região por ex: o PSP 3001 como dito é USA certo? Ele provávelmente vai estar em Inglês é possivél altera-la para Português por exemplo? E no caso do 3010 sendo Mexicano, estaria em espanhol certo? É possivél a troca de ediomas bele tmb?
    Obg. Pela atenção!

    PS. Adorei o blog!

    PPS. Continue assim !



    ResponderExcluir
  28. Dessas versoes aii qual eo melhor para eu compra

    ResponderExcluir
  29. algum é melhor que o outro tipo hardware

    ResponderExcluir
  30. Meu PSP é o 3004, ele roda jogos americanos?

    ResponderExcluir
  31. Ola galera uma pergunta tenho o psp 3001 e quero trocat a carcaça dele a carcaça 3000 serve nele ?

    ResponderExcluir
  32. Ola galera uma pergunta tenho o psp 3001 e quero trocat a carcaça dele a carcaça 3000 serve nele ?

    ResponderExcluir
  33. Então quer dizer que as peças de um funciona em outro??

    ResponderExcluir
  34. Bom dia amigos, bom ja estamos em 2021 rs nao sei se vai ter alguem para me ajudar mas nao custa nada tentar.... eu tenho um psp 3004 porem ele nao liga mais.. nao sei oq aconteceu, mandei em um amigo que mexe com isso porem ele nao conseguiu arrumar, minha dúvida é... estou querendo comprar outro psp para troca a carcaça do meu que nao liga no novo... pq o meu é o azul claro acho bonito a cor... pra ser compatível com a carcaça do meu o psp precisa ser a mesma seria no caso 3004? Ou todos da serie 3000 em diante serve ? Esse amigo tentou trocar a placa de um que ele tinha pego mas disse que os encaixes da placa nao estavam batendo... até deixou esse psp cmg porem nao conferi a numeração dele se é 3000 em diante ou 2000 em diante... caso alguem possa ajudar eu ficarei agradecido

    ResponderExcluir