GAMES PARA PSP - ISO e CSO

GAMES PARA PSP - ISO e CSO
Baixe games para PSP, em ISO e CSO e jogue no seu PSP sem precisar gastar com UMD's

Clique e Aproveite...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Precisamos da sua ajuda...

          Como foi dito no post anterior, nosso blog está em constante mudança, então precisamos da sua ajuda caro leitor.

          Estou tentando agradar à todos, mas mesmo assim, não sei se está cheio demais, vazio demais, muito exagerado, etc. Então, pedimos à sua ajuda leitor, porque é você quem nos visita todos os dias, e sabe o que quer ver. Você pode está perdendo 1 ou 2 minutos do seu tempo, mas o ganho de ter um Blog mais organizado recompensa o tempo perdido...

          Peço que você que está lendo este post, comente neste mesmo post, sobre a aparencia do Blog, como está... Fale o que quiser ( sem xingamentos ou ofensas racistas e conteúdo pornográfico ), o que precisamos melhorar no Blog e estaremos atendendo o mais rápido possível !!!

Aguardamos seus comentários !!!

NOSSO BLOG ESTÁ PARTICIPANDO DO TOP 30... VOTE NO NOSSO BLOG NO TOP 30 !!! É SÓ CLICAR NA IMAGEM ABAIXO...

TOP 30 - Vote !!!

2 comentários:

  1. Tá até legal... vamos ver os outros comentários o que precisa mudar...

    ResponderExcluir
  2. Cara nao consegui mudar se banner quer dizer pegar o codigo bem mande para meu email faelkalel@hotmail.com sou o fred do barraca do gordo e cara sobre o blog poderia mudar o template pq esta fonte ai esta meio q camuflada com o template, caso precise de ajuda cara posso tentar lhe ajudar mechendo no template e taus cara pq afinal somos parceiros e temos que nos ajudar se quiser é claro...me avise qualquer coisa cara!

    ResponderExcluir