GAMES PARA PSP - ISO e CSO

GAMES PARA PSP - ISO e CSO
Baixe games para PSP, em ISO e CSO e jogue no seu PSP sem precisar gastar com UMD's

Clique e Aproveite...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Comparando... PSP 2000 e PSP 3000... Design, Audio e Video, etc....

Hoje vamos mostrar as principais diferenças "estéticas" do PSP 2000 e do PSP 3000. Abaixo veremos fotos de vários ângulos dos dois modelos, minha opnião vem abaixo da foto, você pode tirar suas próprias conclusões em casa. Então, vamos as fotos.

Obs.: PSP 2000 em cima, PSP 3000 embaixo.

Nessa visão, praticamente nenhuma mudança. Você pode notar que alguns botões ficaram mais arredondados e o logo da Sony trocou de lado.












Nenhuma diferença, simplesmente nenhuma.
















Agora sim... mudou um pouquinho, mas mudou. Você pode perceber que o anel em vlota do emblema da PSP ficou mais fino.












Entrada do Memory Stick... nada de diferente... novamente...













Entrada de UMD ( Universal Midia Disc )... Nenhuma mudança visível.













Podemos notar uma pequena diferença. No modelo 3000 ( cima ) há um " furo" ao lado do logo da PSP, é o microfone embutido, que não tem na versão 2000.











A P
SP agora vem com 2 opções de configurações de tela. A normal igual à psp 2000 (em cima) e Wide (em baixo) que da mais tempo de jogo e vem com essa nota no menu de escolha “the system’s display will appear more vivid”.










A imagem da PSP 3000 esta no modo Wide. A imagem da PSP 3000 tem um pouco mais contraste, enquanto que a da PSP 2000 tem as cores mais saturadas. Jogo : Star Wars.











Na imagem do Metal Slug, nota-se a mesma situação que na imagem anterior. O modo Wide deixa as cores menos saturadas em comparação ao modo normal e unico na PSP 2000.











Resumindo, não tivemos grandes mudanças no Design da PSP, mas na minha opnião, a tela da PSP 3000 está 1000x melhor. Não temos uma imagem da PSP 3000 rodando algum game, mas se você tiver a oportunidade de ver, verá a diferença, sem falar que com o modelo 2000 você não podia jogar em lugares claros, pois a tela da PSP se transformava em um espelho, agora, no modelo 3000, tem uma tela anti-reflexo, que permite que nós possamos jogar em qualquer lugar com qualidade. Se você já tem uma PSP ( mod. 1000 ou 2000 ) não vale a pena trocar no momento, espere os preços baixarem, mas se você não tem uma PSP e está pensando em comprar uma, PSP 3000 é a melhor opção com certeza, porque também, os novos games não rodarão nas versões antigas, então, pense muito antes de comprar ou trocar sua PSP.

Gostou do post ? Quer compartilhar sua experiência com os outros ? Já sabe...

Depois de ler... Comenta !!!

5 comentários:

  1. Valeu pelas informaçoes

    ResponderExcluir
  2. minha tia vai me dar um mas nao sei se e o com microfone

    ResponderExcluir
  3. cade a receita de bolo?

    ResponderExcluir
  4. Novos jogos não irão rodar na versão antiga, acabou com a a sua analise, seu burro, idiota, imbecil. As cores do psp 3000 são uma bosta lixo, prefiro o 1000 vs fdp

    ResponderExcluir